10.3.14

velha e louca


O tempo passa o tempo voa e chega pra todos. Pra alguns ele vive uma relação bem legal tipo "tempo tempo mano velho", para outros nem tanto. Acho que sou da primeira turma: nós temos nos dado bem juntos. Gosto de envelhecer, curto todas essas coisas. Devo ser a única mulher contente com as rugas e expressões que já estão aparecendo (exceto uma que tenho na testa que não colabora). O que mais gosto do envelhecer é que é clichê: a maturidade realmente vem! Você para de ser tão xiita com as coisas e passa a ser mais moderado, a ter um pouquinho mais de empatia pelo outro, e por vezes a aceitar suas próprias neuras. Isso têm acontecido comigo pelo menos. E o mais legal de tudo: minha vida espiritual tem tido uns ups muito bons. Consigo me perceber melhor espiritualmente e viver uma relação com Deus mais livre e mais íntima. E isso é gratificante.
Tenho 26 anos. Sem menor receio e na verdade com uma pontinha de orgulho. MEUDEUS eu já tenho 26!! Tenho menos amigos (um refinamento que o tempo fez), tenho mais livros lidos, mais tempo pros meus sobrinhos, mais vida de trabalho louca mas significativa, tenho mais tardes contabilizadas no Café e mais loucuras de viagens (tomar banho a noite na Praia de Boa Viagem correndo o risco de ser atacada por tubarões); tenho sonhos mais focados e menos dramas mexicanos (se bem que nunca tive muitos). Continuo com uma vida sentimental nula. E incrivelmente não precisei ter filhos pra aprender a dar valor a minha mãe. Gosto cada vez mais de poesia. E estou mais antissocial. Agora mais do que nunca não ligo pra roupas, maquiagens ou sapatos. Parei definitivamente de ver TV e isso inclui filmes e seriados. Vejo volta e meia vejo um documentário. Ainda não comecei as aulas de francês. Tenho uma lista cada vez maior de livros para ler. E amigos que vão ficando cada vez mais longe, aumentando as chances de eu virar Amiga Ouro da Avianca. Voltei a trabalhar pelas estradas de Pernambuco desfazendo injustiças. E o melhor de tudo: tenho  familília e amigos que apesar de minha chatice crônica e síndrome de aspeger, ainda fazem questão da minha companhia e me fazem tão feliz como no último sábado que eles não só acharam espaços em suas agendas apertadas para estar comigo, mas ainda me fizeram mil surpresas. Pai, mãe, irmãos, sobrinhos, amigos, eu amo você. Obrigado por estarem comigo. 

Melhor Aniversário de todos os tempos
















3 !:

Gizelle disse...

Meu bem,que escrito mais lindo. Que esse amor sentido nesse dia,dure o resto da vida toda. Seja feliz com seus sonhos.
Beijos.

LUCI ALVES disse...

Como dizer tudo o que te desejo quando nosso vocabulário é tão limitado?! Quero que todas as janelas do céu se abram sobre ti.
Quero que toda graça do Eterno seja derramada abundantemente em tua vida.
Quero que todo o amor de Deus pelas almas encha, abrace e aqueça o teu coração.
Quero eu continuar sendo tão abençoada através de ti.
Quero que a doce comunhão do Espírito Santo seja sempre presente, de dia e de noite.
Quero que Jesus seja sempre o teu porto seguro, teu lugar secreto, tua fonte no deserto, teu farol em meio a escuridão, teu guia em terras desconhecidas, tua paz em meio guerra, teu sorriso, tua calma, tua imensidão!
Quero tuuuudo de bom, de lindo e de alegre que há no mundo. Que a tua vida seja um testemunho, que teu sorriso tenha o dom de curar, que teu abraço acalme os atribulados, que tuas palavras toquem os corações e que Deus em ti cresça ainda mais, mais e mais.
Feliz aniversário :)
Feliz 26!
Feliz feliz feliz dia 08 de março!
Um beijo bem babado! *-*

Jennifer Dias disse...

Muitas vezes eu sinto vontade de morar aqui no seu blog. Posso fazer as malas?

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo