4.6.13

Porque eu não tenho uma Penseira?


Sério. Tenho inveja do Dumbledore, do Snape e de todo mundo de Harry Potter, pelo fato simples de que eles têm penseiras. Que coisa mais prática!
Os meus pensamentos mais legais ocorrem nas horas mais inoportunas: quando estou lavando pratos ou em pé no ônibus. E sofro horrores tentando guardá-los até que eu tenha lápis, papel e mãos livres. E justo no delicado momento em que tudo isso está pronto, o pensamento foge descaradamente!
Se eu tivesse uma penseira minha vida seria mais fácil. Eu poderia guardar todos os meus pensamentos em frascos bonitinhos e revisitá-los com calma nos domingos a tarde, analisar quais mereciam um registro no papel, quais deveriam ficar só pra mim e quais seriam totalmente inúteis. Mas eu os teria sob controle.
De todas as habilidades e geringonças de Dumbledore (e de Hogwats, por extensão), só a penseira me produz inveja. É absolutamente necessária a presença de uma penseira em meu quarto. Alguém me diz onde é o Beco Diagonal  pra eu comprar uma pra mim. Tk's,

1 !:

Paula Luz disse...

Isso acontece comigo o tempo todo, vê se pode... também quero uma penseira! rsrs

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo