6.12.12

Meu reino em cima de duas rodas.

Pode acreditar eu agora sei voar.
E num pé de vento, você vai me vê passar
| Pato Fu |

Vestidinho estampado rosa de malha. Sapatinho retrô da Moleca. Óculos escuros (claro). Filhos do Homem e Hillsong Acústico no fone de ouvido. Todo o material do trabalho na mochila. E pela primeira vez resolvi ir para o trabalho de bicicleta (!!!). Uma das melhores experiência de todos os tempos na minha vida. Foi muito bom. Primeiro porque de ônibus gasto mais de 1 hora para chegar ao trabalho e de bike fiz o percurso em 20 minutinhos. Hapinnes! Fiz o percurso não usual, e fui margeando a orla da cidade. Foi biutiful. A melhor parte foi dar bom dia ao meu amadíssimo Rio São Francisco. Foi muito bom. Recomendo a todo mundo que tem uma bicicleta, um percurso possível e uma vontade de sentir a liberdade louca por uns minutos.
(Ah, muito importante: Não esqueça da máquina pra registrar tudo!)


De cima da bicicleta, o vento batendo no rosto tenho a sensação absurda de que o mundo é meu.  Amo essa sapatilha!




Orla de Petrolina. Solzinho bom.


A rainha das duas rodas. Sozinha, sozinha, alone na ciclovia. 


Pose: Se faltar o vento a gente inventa. (P.s: preciso de um limpeza de pele e plástica no nariz)  

2 !:

Gizelle disse...

Que coisa mais linda seu caminho até chegar no trabalho ^^
Dia lindo,meu bem.
P.S: Você não precisa de uma plástica no nariz,uma limpeza de pele,talvez...eu preciso tbm,rsrs.
Bjos,meu bem.

Eu nunca disse adeus.. disse...

Dá até uma saudadezinha de Petrô. Não te conheço pessoalmente, mas te gosto pelo blog.É muito bom acompanhar.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo