30.10.12

cristianismo é amor


Queria que não a igreja em si, mas que os membros voltassem ao primeiro amor, sabe? Pregassem Jesus! Não existe nada mais bonito do que ouvir alguém falando do amor de Deus. Os ensinamentos de Jesus ditam uma moral muito santa, algo que ninguém pode contestar, Jesus pregou e viveu o amor. O Cristianismo devia ser sempre isso, sem promessa de milagres, sem bênçãos todo culto, sem apelação e sensacionalismo. Isso me deixa meio fria. Mas o amor prevalece. Sinto amor pelas almas do povo africano, às vezes me pergunto por que Deus permite tanto sofrimento, antes eu me revoltava, mas hoje me sinto é impulsionada a ajudar. E entre tantas dúvidas que tenho na vida, a plena convicção de que eu darei até o sangue se preciso naquele lugar, eu tenho.

Bia Souto

1 !:

EuzinhoTM disse...

Ailma, tem horas que tenho vontade de fazer um altar e te declarar Sábia! Coisa mais linda é viver o que acredita: e você é uma das poucas pessoas que sabe fazer isso de uma forma tão simples, tão natural. Chego a imaginar que, se fosse no tempo de Jesus, você seria a mais fiel das discípulas.
Oxalá que seu desejo em ajudar os mais necessitados sejam realizados, e que haja em você tanta sabedoria como tens agora, para fazer o que preciso for.
Bjos!

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo