25.8.12

Ermo do lampião


Conversa embalada por Forever Young.


...
(e depois do futebol, do doutorado, das ongs, dos filhos que virão, da saudade, do Recife, dos livros...)

- E se existisse um lugar num universo paralelo e a gente pudesse se encontrar e tomar chá e nos aceitarmos em nossas diferenças?
- E quem disse que esse lugar não existe? Ele está dentro de cada guarda roupa antigo. O Ermo do Lampião somos nós agora nesse momento..
- Vitor, tá muito deslumbrado desde começou a circular nos mesmos corredores que Lewis...
- Pára Tavinho! Vitor, então quer dizer que o Ermo do Lampião é uma pausa entre os mundos para a amizade acontecer?
- É exatamente isso Mima!
- Sim, vocês querem chá ou café ou café com leite??

E a saudade maluca que eu tava de conversar com vocês??!!
 Tavinho, meu menino sempre se fingindo de bobo e tentando salvar o mundo.
 E Vitor, futuro papai, meu orgulho, a pessoa mais inteligente que eu conheço
. Um dia vamos tomar café com leite ou chá pessoalmente. 
Oro a Deus pra que seja em breve. 
Voem meninos! Você merecem olhar o mundo de cima.

2 !:

gabi disse...

Nossa, esse diálogo foi real? hahahahaha Que máximo, Mima!

:*

Nina disse...

Eu nunca tirei a razão de C. S. Lewis da vida que podemos ter. Ele sempre esteve certo. Abraços.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo