15.6.12

Sobrenome: Procratinação


Há música por aí que diz:" Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem que semana que vem pode nem chegar". A música é bonitinha e tudo mais porém passa ao longe da realidade de minha vida. Vivo de adiar as coisas. Como diria o velho Millôr "deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje". Eu deixo e tenho muitos problemas e não dou um jeito em mim mesma. Enrolo até pra devolver filmes na locadora e livros na biblioteca. Vivo de pagar multas. E só deixo pra fazer as coisas no último, último, último instante. Preciso mudar, urgentemente. Só que estou procrastinando a mudança. Alguém me dá uma dica do que fazer??

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo