16.6.12

meu querido, meu velho, meu amigo


, pai. Então... dia 13/06 você completou 50 anos e eu estava longe o suficiente para não te dar um abraço. Hoje eu queria te agradecer por ser o melhor pai da galáxia. Queria te agradecer porque sem perceber você foi e continua sendo meu exemplo. Aprendi a gostar de futebol, poesia e História com você. Aprendi a ter orgulho de ser NE e de ser Pernambuco com você. Aprendi a ter raízes bem fundos e asas bem grandes, exatamente como você.
Pai, você tem sido meu amigo e é muito bom dividir a vida e as minhas coisas com mainha e você. Como se tudo isso não bastasse o sr. tem sido um avô fabuloso com Pedro e Livinha. Quero imitar sua honestidade e sua integridade. Nunca vou esquecer que o sr. sempre brincou e ainda brinca conosco. O sr. é pai que manda e o amigo com se ri.
Pai, amo você. Excessivamente.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo