30.6.12

nuvenzinha do sul.



"Pensando em minha tristezinha fina, descobri uma coisa: meu coração tem saudade de onde ele nunca esteve. Meu afeto mora em lugares e pessoas que nunca vi antes. Meu Kansas é aqui, e ali, e um pouco mais pra lá também. O que há além das ilhas do oriente? E atrás das montanhas do norte? Eu não sei, mas meu afeto mora pra aquelas bandas também. Como Londres, e Paris, e Verona, Roma, Cuba, Austrália, e agora Pernambuco. Mas isso é segredo. E pra quem importa, se esse é só um bilhetinho perdido entre as páginas de um livro?"


PS.: Não conte pra ninguém, mas... Com todo amor do mundo:
                                                       Luciele.

Porque ela me entende. E a gente fala a mesma língua. Esses ventos vindos do Sul tem sido tão cálidos, e tão inesperados.Será que todos os narnianos tem sentimentos parecidos Luci? Tuas palavras tem sido um ninho onde eu me aconchego por aqui, nos meus invernos.

1 !:

LUCI ALVES disse...

Fazer parte da tua vida, mesmo que seja assim, distante, me faz feliz. Sinto o mesmo que por meus amigos aqui, de pertinho. Essa linha de Deus cada vez me surpreende mais. Deus me surpreende!
Seja sempre muito feliz, Mima. (eu torço por isso).

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo