12.3.12

cenáculo.


Quando os tempos ficarem difíceis, lembre-se de Jesus. Quando as pessoa não ouvirem, lembre-se de Jesus. Quando as lágrimas chegarem, lembre-se de Jesus. Quando o desapontamento dormir junto com você, lembre-se de Jesus. Quando o medo armar uma tenda no seu jardim. Quando a morte assomar, quando a ira chamuscar; quando a vergonha pesar muito, lembre-se de JESUS.
Lembre-se da santidade enfileirada com humanidade. Lembre-se dos enfermos que foram curados por mãos calosas. Lembre-se dos olhos de Deus que choraram lágrimas humanas. E, acima de tudo, lembre-se desse descendente de Davi que derrotou tão completamente a morte.

Tanta coisa acontece ao longo dos anos. Tantas mudanças internas. Tantas alterações externas. e, nalgum lugar, lá atrás, o deixamos. Não lhe damos as costas... apenas não o levamos conosco. Tarefas chegam. Orçamentos são feitos. Crianças nascem, e o Cristo... o Cristo é esquecido.

Debaixo de todos esses papéis e livros e relatórios e anos. No meio de todas essas vozes e faces e lembranças e quadros, ele ainda está lá. Faça um favor a si mesmo. Poste-se diante dele novamente. Vá ao cenáculo e espere. Espere até que ele venha. E olhe dentro daqueles olhos. Fite-os enquanto eles o fitam. Você jamais será o mesmo.


Max Lucado.

1 !:

Adna Maelly disse...

Perfeito Ailma!!! Sua amiga tava precisando lê algo assim!!!

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo