12.7.13

Ouvir no carro.

A-há! Enfim posso falar disso: músicas pra ouvir no carro!
(Só de lembrar que a primeira vez que dirigi não tinha música alguma, estávamos numa BR super movimentada e o único som era minha irmã gritando que a gente ia morrer... enfim).


Tenho  sempre uma playslistizinha pronta pra sair no carro. Eu preciso de música. Faço TUDO com música: durmo, acordo, estudo, trabalho, leio e claro dirijo bem melhor com uma música boa cuidando de minha saúde mental no trânsito metido a besta que existe em minha cidade.
A playlist varia muito. Ela é uma playlist gospel (considerando minha opção de vida!), sempre vai ter Palavrantiga, Livres, Third Day, Hillsong, Filhos do Homen,Tenth Avenue North, Leeland, Fruto Sagrado e Paulo César Baruk, outro álbum que não falta é o Wicked (amo amo amo esse musical loucamente)  entre minhas escolhas.
Em geral as músicas são daquele tipo que me acalma ou me anima. Coloco aquelas que fazem balançar e ao mesmo tempo de deixam alerta.
 Hoje me dei conta  que há 16 músicas que sempre estão nas minhas listas e são as primeiras que ouço:

1. Mais um dia - Livres;

2. Defying Gravity - do musical Wicked;

3. My future decided - Hillsong;

4. Senhor do Tempo - Paulo César Baruk;

5. Rookmaker - Palavrantiga;

6. Posso descansar - Filhos do Homem;

7. Leva-me - Livres;

8. Worn - Tenth Avenue North;

9. Opposite Way - Leeland;

10. Medley Black - Paulo Cesar Baruk;

11. Cansei - Carol Gualberto;

12. João e o pé de feijão - Cícero;

13. O que na verdade somos - Fruto Sagrado;

14. Sentimental Heart - She&Him;

15. Reinas por La Eternidade - Hillsong;

16. Ruas de papel - Livres

Ahh.. ouçam essa músicas, cês vão ver que elas são umas gostosuras.

*As canções que não estão em negrito não são gospel.


2 !:

Gizelle disse...

Tem muita coisa linda por aqui.Como sempre,meu bem.

Que 'roupagem' linda ^^
Tbm quero,rs.
Bjo.

LUCI ALVES disse...

Música move, seja a alma, seja o carro. Não dá pra dirigir em silêncio ;)
Como sempre, tu e tuas postagens bunitas!!
Beijo grande.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo