11.1.13

bilhete


Elphaba,

(meu blackbird), sabia que eu preferia te chamar de Dorothy? Se não há mais Kansas vamos falar do que? Vinkus? (é isso mesmo, Vinkus? Pesquisei no Google).
sei que você está triste, mas isso vai passar, acredite em mim. Estou ouvindo For Good e lembrando de você; então eu quero que nesses dias confusos você ouça Fix You, pois é exatamente o que eu quero te dizer. O fato de que vamos ficando cada vez mais distante nas longitudes, não interfere na sintonia de nossa amizade que é preciosa e independente da presença física. A gente ainda vai viver aquele plano doido de Tavinho em que todos viveremos no mesmo bairro. E os meus filhos vão te conhecer como tia Mima, tá tudo planejado certinho no céu, mas há um mundo a descobrir antes de nos refugiarmos num bairro, lembra?! Clarice, os gêmeos e eu temos muita saudade de você e oramos pra que seus fardos sejam leves, como você é. Cá tá te mandando aquela poesia do Pessoa e aquela melodia do Nino Rotta,

Abraço bem forte,

Tim man
(a gente ainda pode ser amigo, dona Bruxa?)

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo