13.12.12

She&Him.


Sabe quando você descobri que uma de suas atrizes preferidas também tem uma voz linda e canta músicas bonitinhas numa banda fofa? Isso aconteceu comigo e Zoel Deschannel.
Gosto dela desde 500 dias com ela. O personagem dela é perfeito, simples assim. E quando ela me diz que prefere o Ringo Star, EPIFANIA.
Depois veio a série New Girl e as mil trapalhadas da Jess, que só aumenta meu afeto gratuito pela Zoel. Depois tem o nome dela que é tão original e lhe cai tão perfeitamente. E no meio de todas essas coisas, descubro que a Zoel tem uma banda de dois. She&Him. Nome perfeito. Melodias perfeitíssimas. Eu particularmente adoro Sentimental Heart. E muitas outras de suas canções estão na playlist para andar de bicicleta. Adoro música folk, acho que são sempre tão gostosas e as melodias me dão a impressão de que o mundo é uma buniteza.
O M. Ward é outro super fofo. Com uns arranjos perfeitos e fazendo dupla com a Zoel arrasam. Pra completar quase enfartei quando descobri que a Zoel também toca piano e banjo! Gente me sinto uma inútil, não sei tocar nem meia lua... enfim, eles são lindos e acho que vale a pena dar uma conferida no som dos dois.

1 !:

Gizelle disse...

Também achei lindo quando descobri isso,e achei por bobeira =D
Voz linda.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo