18.9.12

O que te move???


Quer saber qual a vontade de Deus para sua vida? Responda, então, essa pergunta:  O que faz a chama arder em seu coração? Órfãos abandonados? Nações não alcançadas? Os bairros pobres? A periferia da cidade?
Então preste atenção no seu fogo interior!
Você adora cantar? Então cante!
Você sente o desejo de administrar? Então administre.
Sofre pelos enfermos? Então cuide deles!
Chora pelos perdidos? Então os doutrine!
Na juventude, senti o chamado o chamado pra ser pregador. Sem saber ao certo se havia entendido qual era a vontade de Deus para mim, procurei o conselho de um pastor que eu admirava. Seu conselho soa até hoje como verdadeiro. Não pregue, ele disse, a menos que tenha de fazer isso.
Ao meditar em suas palavras, encontrei a resposta:"Eu tenho de fazer isso. Se não fizer, o fogo me consumirá".
Qual é o fogo que consome você?


(Max Lucado)

2 !:

LUCI ALVES disse...

Um dia, quando eu falar inglês fluente e Deus me permitir tal alegria, vou sentar e tomar um café com Max. Ele, já velho acredito, mais sábio do que nunca, poderia satisfazer meu desejo de uma celestial conversa sobre eternidade.
Ah! Como eu amo Max Lucado.

Thamy disse...

O fogo que queima dentro de nós e nos move em direção à algo é forte o suficiente pra fazer coisas extraordinárias. Só precisamos nos silenciar e sentir o seu arder. Ele é um ótimo direcionador de caminhos.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo