29.8.12

eu já quis ir pra Paris

Na vitrola: Valsa de Amelie

Você já viu?
"É Amelie, os tempos estão difíceis para os sonhadores"



O fabuloso destino de Amelie Poulain

De longe um dos meus filmes prediletos. Francês, so cute, sem ser meloso. Com cores de Almodóvar e cores de Frida Kahlo e com atuações incríveis. Não sou crítica de cinema. Só sei que Amelie toca bem fundo no meu coração. Alguns chamam isso de empatia, lá no fundo tenho de esperança de que antes que os créditos subam, o meu Nino também bata a minha porta..! Assista, você vai entender porque tanto alarde com os filmes franceses.

                 -------------------------------------------------------------------------------

2 !:

LUCI ALVES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUCI ALVES disse...

Eu ainda quero.
E quero Londres e Roma também.
A Europa me encanta... absurdamente!

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo