5.7.12

Ele não esquece.



"Até no caminho dos teus juízos, 
te esperamos, SENHOR,
no teu nome e na tua memória,
está o desejo de nossa alma..."


________________ Isaías 26.8.:



Não é fácil esperar nas promessas de Deus. Entretanto, a certeza de que a memória d'Ele não falha me enche de esperança pra continuar esperando. Esperando porque a memória é um dos processos psicológicos que garantem a nossa identidade. Deus sabe que é Deus e nunca esquece. Por isso nós como filhos podemos confiar de que Ele como nosso Pai está cuidando de nós, do melhor jeito. Meu desejo, meus sentimentos, minhas emoções, minha "razão" estão no nome de Deus e na Sua memória.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo