2.1.12

2011... apesar de você.


E então 2011... good bye!
Você foi legal comigo mas não tanto quanto devia. Na verdade você me desapontou. Me prometeu tanta coisa e nada fez. Termino nossa relação e o que sobrou de nós? Dois diplomas, muitas pequenas alegrias e grandes sonhos destruídos. 2012 tão incerto e cheio de temores já chegou. Poderíamos ter sido fantásticos juntos, mas não. Nos contentamos em ser medíocres. Fomos adiando os sonhos para o mês seguinte e pensávamos que tínhamos todo o tempo do mundo, mas nos enganamos não?!
Mas confesso que você me deu uma coisa boa: aprendi a olhar a vida sob o ângulo certo. Hoje sou menos ingênua e mais lúcida, mais cínica. Sabe o que foi pior entre nós? Você não me levou a esperança. Me deixou com essa caixa de Pandora. Ao menos li Alice e o Mágico de Oz e me sinto uma criança completa agora.
Obrigada por não ter me levado os amigos. Eles continuam aqui. Agora mais do que nunca.
Com você aprendi a aceitar a mediocridade, como não tento voar tão alto agora as quedas doem menos.
Adeus 2011, não sentirei sua falta.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo