19.7.11

meu Bem


Primeiro veio a viagem. Recife. Recife. Recife. Depois veio a quase cumplicidade. Ela entende meus quase-amores do Recife. Aí veio a piada interna. As ironias partilhadas. De repente veio Los Hermanos. "Pra nós todo amor do mundo, pra eles o outro lado..". Pra mim o Rodrigo Amarante, pra ela o Marcelo Camelo. Veio as conversas de corredor. Café. Livros. Filmes. Sartre. Um pouquinho de história aqui e acolá. E no fim de tudo isso vieram os blogs. O vício pelos blogs... Há um ano veio o Por Coisas. E quantos enquantos, ironias, suspiros, sarcasmos não haviam lá.
O Por Coisas era e é ela. Toda ela no seu encanto.
 No seu olhar maroto. No seu sorriso de quem está aprontando alguma coisa.
 No seu charme, na sua graça, na sua língua afiada.
Parabéns Gi, que esse seja apenas o primeiro de muitos anos do Por Coisas


1 !:

Gizelle disse...

Ahh meu bem, veio tudo isso e foi maravilha pra mim.Eu estou muito feliz pelo por coisas,que foi coisa sua e de Daynara.
Agradeço as plavras ditas,assim me sinto totalmete transparente,sem esconder nada,mostrando quem realmente sou.E acho,espero que isso seja bom.
Te gosto muito meu bem e sabes disso.És especial.

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo