24.7.11

Efeito Manoel de Barros

Uso as palavras para compor minhas alegrias, meus suspiros, minhas esperanças, minha sandice, minhas infâncias, meus temores, meus bairrismos, minhas noites chuvosas. Gosto da palavra despropósito e de sua companheira disparate. Acho feia de dar dó a palavra insoso.
 Uso as palavras para tecer meus caprichos, minhas dores de dente, as manchas no meu rosto, os sonhos desfeitos, as boas surpresas, os velhos amigos, o medo do futuro.
Uso as palavras para ser livre.

2 !:

Gizelle disse...

Lindo meu bem,lindo mesmo

Mima disse...

Eu uso as palavras não sei o porquê. Mas é bonito ver as suas razões. Acho que eu uso as palavras porque as palavras são verdadeiras, ainda quando em poesia.

Beijo

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo