13.7.11

Da menina


Perdi meu celular na semana passada. Sempre perco o horário. Perdi um sapato estimado na última viagem. Perdi um ótimo concurso. Perdi o único namorado sem saber a razão. Perdi a chance de terminar a faculdade. As vezes perco o sono, o controle, meu dinheiro, os compromissos, a compostura, os quase-amores, o livro querido do Garcia Marquez... Ultimamente tenho me perdido de mim com muita frequência.

(...)



e ainda não decidi se quero me achar.

1 !:

Mima disse...

Mima, que texto bonitinho... Gostei muito de ter achado outra Mima, que também tem prazer em escrever e em poetizar a vida. Muito bonito o seu bloguinho, viu?

=**

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo