14.6.11

orégano



A verdade verdadeira é que eu queria me esconder no teu abraço e esquecer quem sou e quem é você. E fingir que a distância e o pouco conhecer não são importantes. E esquecer todas as regras e convenções que impus a mim mesma para me proteger das reações adversas dos sentimentos. E ignorar essa luz vermelha dentro em mim advertindo que vou me machucar.
a verdade é que eu nem queria ser feliz, mas também não queria ser personagem de novela mexicana. Eu queria viver. E queria talvez um mar na minha janela, um tanto da poesia do Quintana e da prosa do Garcia Marquez. Um pouco de café. Algum tempero. Algum afeto. E o calor de teu abraço. O contato inexplicável de pele com pele, saudade com saudade, alma com alma. Me deixa me perder no teu abraço?

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo